Topo

Derek Riggs, criador de capas do Iron Maiden, vem ao Brasil na Horror Expo

Capa de "The Number of The Beast", do Iron Maiden - Reprodução
Capa de "The Number of The Beast", do Iron Maiden Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/03/2019 14h09

Derek Riggs, artista britânico que se tornou mundialmente conhecido por ter criado a mascote "Eddie", presente em inúmeras capas de álbuns e singles da banda Iron Maiden, é a mais recente atração confirmada para a Horror Expo 2019.

O evento, que vai reunir vários ícones do terror, acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Riggs estará presente em todos os dias da convenção, com um estande próprio, no qual comercializará algumas de suas obras, e também participará de painéis e atividades no palco principal da feira.

Além de Riggs, a organização da Horror Expo 2019 já anunciou a participação do cineasta Mick Garris, que dirigiu e escreveu clássicos como "Amazing Stories", "Abracadabra", "O Iluminado", "A Dança da Morte", "A Mosca 2", "Psicose 4: A Revelação" e "Michael Jackson's Ghosts".

Os ingressos para a Horror Expo 2019 podem ser encontrados no site oficial do evento. O ingresso para um dos dias da convenção sai por R$ 340, enquanto o passaporte para os três dias fica R$ 969 (todas as opções tem meia entrada disponível).