Topo

Em vídeo, Marvel homenageia os heróis que desapareceram em "Vingadores"

Vingadores: Guerra Infinita Imagem: Chuck Zlotnick/Marvel

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

22/03/2019 16h54

A Marvel divulgou hoje um vídeo lembrando os heróis que desapareceram após o estalo de Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita".

Na homenagem estão Pantera Negra (Chadwick Boseman), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Vespa (Evangeline Lilly), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Drax (Dave Bautista).

Quem narra o vídeo é o Capitão América (Chris Evans), citando que todos perderam alguém próximo e que agora os Vingadores restantes têm a oportunidade de recuperar tudo isso.

Apesar de não trazer nenhuma imagem inédita de "Vingadores: Ultimato", que chega aos cinemas em 25 de abril, o vídeo é uma bela homenagem para os heróis que sumiram pelas mãos de Thanos, reiterando o clima pesado que paira sobre o quarto filme da franquia.

"O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para 22 filmes, "Vingadores: Ultimato", diz a sinopse oficial da produção.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em vídeo, Marvel homenageia os heróis que desapareceram em "Vingadores" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade