Topo

Pitty lança clipe de "Noite Inteira"; assista ao vídeo

A cantora Pitty - Divulgação
A cantora Pitty Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

20/03/2019 19h17

Pitty lançou hoje "Noite Inteira", primeiro single do seu próximo álbum, "Matriz", que será lançado em abril. A música tem participação especial de Lazzo Matumbi, conhecido como "a voz da Bahia".

"Lazzo é uma voz de resistência do movimento negro e que me remete a isso desde pequena. Ouvia ele cantando músicas muito fortes, revolucionárias, um canto de liberdade, além de ter um vozeirão inacreditável", disse Pitty. "Mesmo que a gente tenha caminhos musicais diferentes, nos encontramos no campo das ideias, foi uma honra para mim". Eles gravaram no estúdio da cantora Nancy Viegas (ex-banda Crac), que fez backing vocal nos coros.

A letra de "Noite Inteira" fala sobre união de "soma de forças". "Fala do quanto podemos realizar quando estamos juntos com um objetivo em comum, e a responsabilidade que temos com os valores com os quais nos comprometemos. E que pode ser tanto uma manifestação na rua, como uma festa, um Carnaval. A gente se junta para fazer revolução, mas também para dançar, para trocar ideia".

O clipe é dirigido por Carlos Pedreañez com ilustrações de Paulo Pires.