Topo

Destaque em "As Viúvas", Elizabeth Debicki fará novo filme de Christopher Nolan

23.mai.2015 - Elizabeth Debicki em sessão de "Macbeth", no Festival de Cannes - AFP
23.mai.2015 - Elizabeth Debicki em sessão de "Macbeth", no Festival de Cannes Imagem: AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/03/2019 15h12

A australiana Elizabeth Debicki foi escalada para completar o trio principal do novo filme de Christopher Nolan, segundo a Variety. Ela fará companhia a Robert Pattinson ("Crepúsculo") e John David Washington ("Infiltrado na Klan") no longa.

O título e a sinopse do novo filme de Nolan ("A Origem", "Batman: O Cavaleiro das Trevas", "Dunkirk") ainda não foram revelados. A estreia está marcada para 18 de julho de 2020 nos EUA -- sem previsão no Brasil.

A atriz ganhou elogios no ano passado por suas performances no telefilme "O Conto", da HBO, e no suspense de ação "As Viúvas", em que contracenou com Viola Davis. Debicki também é conhecida por papéis em "O Grande Gatsby" e "Guardiões da Galáxia Vol. 2".

Rumores ao redor da trama do longa são conflitantes: Inicialmente, o filme foi descrito como uma aventura romântica inspirada por "Intriga Internacional", clássico de 1959 de Alfred Hitchcock; agora, fontes da Variety informam que se trata de "um grande épico de ação que será exibido em IMAX".

As filmagens do misterioso longa devem começar nos próximos meses. Nolan também escreveu o roteiro e vai produzir o projeto, ao lado de sua parceira profissional de longa data, Emma Thomas.