Topo

The Rock comemora homenagem em tanque de guerra e é criticado

O ator Dwayne "The Rock" Johnson - Reprodução
O ator Dwayne "The Rock" Johnson Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

18/03/2019 07h46

O ator Dwayne Johnson é uma máquina de combate nos filmes e, além disso, ganhou uma homenagem em uma equipamento militar. O problema é que a reação de muita gente que viu seu post no Instagram, em que ele comemora dar nome a um tanque de guerra, foi de críticas duras.

"Estou mandando um salve em respeito e gratidão à 1ª Divisão Armada do Esquadrão Blackhawk, pela honra de dar meu nome ao tanque - o mais avançado do mundo. Trabalho pesado, sexy pra c... e construído para cuidar dos negócios - mas, mais importante, obrigado por seus serviços", postou The Rock, com uma foto do blindado.

Apesar de muitas mensagens de apreço aos militares e de elogios a The Rock e ao tanque, a caixa de comentários também teve muito debate e gente criticando o apreço a temas bélicos.

"Uau, ter seu nome em uma máquina de assassinatos", criticou um internauta, seguido por um segundo. "Ter uma máquina de morte com seu nome parece legal até ela ser usada contra coisas que você gosta". "Você é um dos meus atores favoritos, estou decepcionado de ver isso. Continuamos a construir máquinas de matar gente e você está orgulhoso de seu nome estar em uma... Uau!".

Dwayne Johnson vem preparando sua volta às telas com mais um filme da franquia "Jumanji", outro de "Velozes e Furiosos" e, mais recentemente, apareceu em "Fighting with My Family".