Topo

Com novo showrunner, "Deuses Americanos" é renovada para a terceira temporada

Imagem oficial de "Deuses Americanos" - Reprodução
Imagem oficial de "Deuses Americanos" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

15/03/2019 18h54

A série "Deuses Americanos", baseada na obra homônima de Neil Gaiman, foi renovada para a terceira temporada. A produção ainda contará com um novo showrunner, Charles "Chic" Eglee, produtor de "Dexter" e "The Walking Dead".

"A audiência continua a venerar 'Deuses Americanos' e nós estamos animados para anunciar aos verdadeiros seguidores há mais desta fantástica série para ser mostrado", disse Carmi Zlotnik, presidente de programação da Starz.

"Com Chic no comando, as contribuições de Neil Gaiman e o talento inquestionável desta equipe, nós sabemos que a série vai continuar a entregar a visão do livro", acrescentou.

O "pai" da série comemorou a novidade. "Estou animado que 'Deuses Americanos' foi renovada para a terceira temporada e ainda mais ansioso para trabalhar com Chic Eglee", disse Gaiman, que também é produtor executivo da série.

"Chic é o melhor parceiro no crime. Estamos trabalhando juntos por semanas para formar a nova temporada e estou satisfeito que ele vai segurar a tocha da série para a glória", completou.

A segunda temporada de "Deuses Americanos" estreou no dia 11 de março na Amazon Prime Video após atrasos, showrunners demitidos e parte do elenco sem renovar contatos.

Em entrevista recente ao UOL, o ator Ricky Whittle, que interpreta o personagem principal Shadow Moon, disse que não se abalou com nenhum desses problemas durante a atual temporada e acredita que a série terá uma longa vida.