Topo

Lellêzinha deixa Dream Team do Passinho e anuncia carreira solo: "Pronta"

Dream Team do Passinho - Reprodução/Instagram
Dream Team do Passinho Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/03/2019 19h06

Lellêzinha usou seu Instagram hoje para anunciar que vai deixar o Dream Team do Passinho, que a tornou famosa, e seguir carreira solo. A cantora publicou uma foto com os, agora, ex-colegas de banda e falou da importância deles em sua vida.

"Quem me conhece desde pequena sabe que eu amo o que eu faço e que lutei muito para chegar onde cheguei. Meu sonho era ser exatamente quem eu sou hoje. E hoje tenho uma novidade: vou seguir carreira solo e em abril já começo a mostrar músicas dessa nova fase pra vocês. Embora eu ainda tenha muito a conquistar, eu tenho que dizer que não chegaria aqui sem meus parceiros de vida: O Dream Team do Passinho, que foi minha escola. Com  Rafael Mike, Diogo Breguete, Hiltinho Fantástico e Pablinho Fantástico pude aprender como ser uma artista preta da favela, a ter responsabilidades de uma geração que leva uma mensagem positiva, a não desistir dos meus sonhos e, claro, juntos aprendi muito sobre o amor", declarou.

Lellêzinha ainda recordou o que fez com o primeiro salário que ganhou com o grupo.

"Comprei duas geladeiras! Uma para minha mãe e outra para minha avó, que me disse: 'Eu estou com 64 anos e pensei que só ia ver essa geladeira em casa de madame'. Pude ver o sorriso das duas mulheres que eu mais amo e uma felicidade que eu nunca tinha sentido. Quem vem de onde eu vim sabe o que isso significa. E isso só foi uma das coisas!", contou.

A cantora disse ser eternamente grata ao Dream Team do Passinho e disse estar preparada para sua nova fase.

"Desejo toda a felicidade pra esses quatro homens da minha vida. Hoje saio do grupo e sigo na minha carreira solo mostrando pro público como me vejo e como quero ser daqui pra frente. Um desafio, sim! Mas estou pronta. E vocês estão prontos?", finalizou.

O perfil oficial do grupo no Instagram também falou da saída de Lellêzinha e avisou que vai continuar se ela.

"O Dream Team do Passinho segue no rolê! São 6 anos levando a alegria do funk carioca e a magia do passinho pro Brasil e para o mundo. Somos uma família, torcemos um pelo outro e sempre vibramos para que cada um de nós realize desejos e sonhos. Chegou a vez da Lellêzinha, da nossa 'Nega Braba' brilhar em voo solo, um voo que certamente será tão alto quanto nosso voo em família! O Time que sonha, se orgulha muito dessa referência de empoderamento e representatividade que ela se tornou. Muita luz, Lellêzinha! Nós seguimos aqui compondo, produzindo, ensaiando e preparando um caminhão de novidades", informou.

Quem me conhece desde pequena sabe que eu amo o que eu faço e que lutei muito para chegar onde cheguei. Meu sonho era ser exatamente quem eu sou hoje. E hoje tenho uma novidade: vou seguir carreira solo e em abril já começo a mostrar músicas dessa nova fase pra vocês. Embora eu ainda tenha muito a conquistar, eu tenho que dizer que não chegaria aqui sem meus parceiros de vida: O Dream Team do Passinho, que foi minha escola. Com @rafael_mike, @diogobreguete, @hiltinhoo_ e @pablinhofantastico_ pude aprender como ser uma artista preta da favela, a ter responsabilidades de uma geração que leva uma mensagem positiva, a não desistir dos meus sonhos e, claro, juntos aprendi muito sobre o amor. Amar e acreditar nesse grupo foi o investimento mais lindo pra minha vida e pra minha alma. Eu nunca vou esquecer o que fiz com a primeira grana que ganhei: comprei duas geladeiras! Uma para minha mãe e outra para minha avó, que me disse: ?Eu estou com 64 anos e pensei que só ia ver essa geladeira em casa de madame?. Pude ver o sorriso das duas mulheres que eu mais amo e uma felicidade que eu nunca tinha sentido. Quem vem de onde eu vim sabe o que isso significa. E isso só foi uma das coisas! Sou ETERNAMENTE grata ao DTP por todas as minhas conquistas e desejo toda a felicidade pra esses 4 homens da minha vida. Hoje saio do grupo e sigo na minha carreira solo mostrando pro público como me vejo e como quero ser daqui pra frente. Um desafio, sim! Mas estou pronta. E vocês estão prontos? : @jorgebispo

Uma publicação compartilhada por Lellêzinha (NEGA BRABA) (@lellezinha) em