Topo

"The Voice Kids" inicia fase ao vivo com choro e "discurso" de Brown

The Voice Kids chega à fase de eliminação - Reprodução/TV Globo
The Voice Kids chega à fase de eliminação Imagem: Reprodução/TV Globo

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

10/03/2019 14h26

O "The Voice Kids começou sua fase de programas ao vivo com emoção à flor da pele. As crianças sentiram o peso do palco e, apesar de boas apresentações, alguns dos eliminados caíram no choro e tiveram de ser consolados por André Marques e os jurados.

Chamou a atenção principalmente o time de Carlinhos Brown, com o baiano indo ao palco fazer um discurso para animar dois candidatos que não se safaram nem na votação do público, nem na escolha do próprio músico,

O programa

O "The Voice Kids" de hoje começou com os candidatos de Simone e Simaria disputando duas posições. Uma dada pelo público e uma com os jurados "salvando" um dos jovens.

Quem se deu melhor entre as estrelas do feminejo foi Nicolas Gabriel, que cantou "Atrasadinha". Simone elogiou os quatro candidatos: "Ninguém errou, vocês brilharam nesta tarde", disse a cantora. Com um bocado de mistério - quebrado pelo bom humor da dupla -, quem também passou de fase foi Polly Angel, de "Fall In Line", de Christina Aguilera.

Em seguida veio o Time Brown, e Raylla Araújo foi quem brilhou com "Zero a Dez, ganhando a escolha do público. Ainda com esperanças de serem salvos, Beatriz e Luis Henrique Alves ficaram inconsoláveis, aos prantos, quando Brown escolheu Alex Novais, que cantou "Linda Demais".

Pedro Miranda foi um dos aprovados pelo público - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Pedro Miranda foi um dos aprovados pelo público votante
Imagem: Reprodução/TV Globo

André Marques abraçou e deu beijos nas crianças, e Carlinhos Brown foi ao palco consolá-las, tendo que discursar para tentar conter um pouco as lágrimas dos cantores. 

"Isso não vai mudar nada no talento de vocês, nós estamos aqui crescendo e aprendendo todo dia. Enfrentem o crescimento, não a tristeza. Luis, o que você fez aqui encantou o país", disse Carlinhos. O cantor mirim ainda ensinou sua sambadinha a André Marques.

Com Claudia Leitte, o público votou por Pedro Miranda, que cantou "Stay With Me", e a cantora escolheu Malu Casanova, com "Dangerous Woman".