"The Voice Kids" inicia fase ao vivo com choro e "discurso" de Brown
O "The Voice Kids começou sua fase de programas ao vivo com emoção à flor da pele. As crianças sentiram o peso do palco e, apesar de boas apresentações, alguns dos eliminados caíram no choro e tiveram de ser consolados por André Marques e os jurados.
Chamou a atenção principalmente o time de Carlinhos Brown, com o baiano indo ao palco fazer um discurso para animar dois candidatos que não se safaram nem na votação do público, nem na escolha do próprio músico,
O programa
O "The Voice Kids" de hoje começou com os candidatos de Simone e Simaria disputando duas posições. Uma dada pelo público e uma com os jurados "salvando" um dos jovens.
Quem se deu melhor entre as estrelas do feminejo foi Nicolas Gabriel, que cantou "Atrasadinha". Simone elogiou os quatro candidatos: "Ninguém errou, vocês brilharam nesta tarde", disse a cantora. Com um bocado de mistério - quebrado pelo bom humor da dupla -, quem também passou de fase foi Polly Angel, de "Fall In Line", de Christina Aguilera.
Em seguida veio o Time Brown, e Raylla Araújo foi quem brilhou com "Zero a Dez, ganhando a escolha do público. Ainda com esperanças de serem salvos, Beatriz e Luis Henrique Alves ficaram inconsoláveis, aos prantos, quando Brown escolheu Alex Novais, que cantou "Linda Demais".
André Marques abraçou e deu beijos nas crianças, e Carlinhos Brown foi ao palco consolá-las, tendo que discursar para tentar conter um pouco as lágrimas dos cantores.
"Isso não vai mudar nada no talento de vocês, nós estamos aqui crescendo e aprendendo todo dia. Enfrentem o crescimento, não a tristeza. Luis, o que você fez aqui encantou o país", disse Carlinhos. O cantor mirim ainda ensinou sua sambadinha a André Marques.
Com Claudia Leitte, o público votou por Pedro Miranda, que cantou "Stay With Me", e a cantora escolheu Malu Casanova, com "Dangerous Woman".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.