Topo

Eliminação de gêmeos Lucas e Vinícius do The Voice Kids comove fãs na web

Os gêmeos Lucas e Vinícius no programa "The Voice Kids" - Reprodução
Os gêmeos Lucas e Vinícius no programa "The Voice Kids" Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

24/02/2019 14h50

Os gêmeos Lucas e Vinícius, de 11 anos, de São João Del Rey, em Minas Gerais, comoveram os telespectadores do "The Voice Kids" quando interpretaram a música "Rapariga Não" nas audições às cegas.

Mas no programa de hoje, durante os combates com os outros participantes, eles foram eliminados e causaram comoção entre os fãs na web. Eles disputaram a vaga com Vinícius Leite e Esthela Martins que cantaram o hit sertanejo "Amo Noite e Dia". As técnicas Simone & Simaria tiveram dificuldade em escolher o representante de seu time e decidiram pela garota Esthela.

Os gêmeos foram elogiados pelos fãs pelo jeito que se vestem, com as mesmas roupas. O estilo dos dois também virou alvo de brincadeiras, com os telespectadores dizendo que parece ter um espelho no palco. Eles também foram comparados aos gêmeos do filme "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton.

Outros escolhidos

Nas outras batalhas, os escolhidos para continuar na competição foram João Nápoli (cantando "Treasure", do Bruno Mars), Palloma Gueiros (com "Não Deixa o Samba Morrer", da Alcione) e Lana Moutinho (cantando "Favela", em inglês) para o time Claudia Leitte.

No time Carlinhos Brown, os escolhido foram Alex Novais (com a música "Alma Gêmea", da Fábio Jr.) e Jeane Barreto (com "Do Lado de Cá").

No time Simone & Simaria, além de Esthela, foram escolhidas também as irmãs Isabella e Rachel (com a música "Uni Duni Tê", do Trem da Alegria) e a paraibana Lívia (cantando "Anunciação").