Topo

De Thor a Hulk Hogan: Chris Hemsworth vai ser astro da luta livre em filme

Chris Hemsworth em "Thor: Ragnarok" - Reprodução
Chris Hemsworth em "Thor: Ragnarok" Imagem: Reprodução

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/02/2019 18h04

Chris Hemsworth acaba de ser escalado para a cinebiografia de Hulk Hogan. O ator, mais conhecido por dar vida ao Thor, vai se transformar no astro de luta livre no filme que será dirigido por Todd Phillips. A informação é da The Hollywood Reporter.

O projeto está prestes a ser comprado pela Netflix e tem produção de Michael Sugar, vencedor do Oscar com "Spotlight". O diretor Todd Phillips e Bradley Cooper também entram como produtores, assim como o próprio Chris Hemsworth e Eric Bischoff.

O roteiro leva a assinatura de Scott Silver, que já está trabalhando com Todd Philips no novo filme do Coringa, que terá Joaquín Phoenix no papel principal.

Hulk Hogan - Reprodução/Facebook @HulkHoganHistory - Reprodução/Facebook @HulkHoganHistory
O lutador Hulk Hogan
Imagem: Reprodução/Facebook @HulkHoganHistory

Uma dos maiores estrelas da luta livre de todos os tempos, Hulk Hogan ficou famoso nos anos 80, quando levou o esporte para a TV americana, o famoso "telecatch". Nascido Terry Gene Bollea, Hogan começou sua carreira no final dos anos 70 no circuito de combate da Flórida e foi 12 vezes campeão mundial na categoria.

Hemsworth não deve encontrar barreiras para se transformar no super-herói da vida real, já que seu papel de Thor exige que ele esteja em sua melhor forma física. O ator estará em "Vingadores: Ultimato", que estreia em 25 de abril. Hulk Hogan, que hoje está aposentado aos 65 anos, tem 2 metros de altura e 140 kg.