Ícone do k-pop, BTS anuncia show em São Paulo em maio
O BTS, maior grupo de k-pop do mundo, anunciou um show único no Brasil. O grupo coreano se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 25 de maio. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 11 de março, a partir das 10h.
A passagem dos sete integrantes por São Paulo faz parte da turnê mundial "Love Yourself: Speak Yourself", que ainda tem datas em Los Angeles (4/5), Chicago (11/5), E. Rutherford (18/5). Depois do Brasil, o grupo segue para shows em Londres (1/6), Paris (7/6) e quatro datas no Japão: Osaka (6 e 7/7) e Shizuoka (14 e 14/7).
Segundo comunicado enviado pela produtora do show, as informações sobre ingressos, mapa de assentos e preços serão divulgadas em breve.
Rumo ao ocidente
Recentemente, o BTS tem dominado mais o mercado ocidental, principalmente o americano. Os integrantes estiveram na cerimônia do Grammy e afirmaram que haviam "realizado um sonho". Na lista Billboard 200, o grupo emplacou dois álbuns na primeira posição e foi capa da revista Time.
Esta não é a primeira vez dos coreanos no país. Eles se apresentaram em dois shows em São Paulo, em março de 2017, e também em apresentações em 2015 e em 2014.
Disco novo e recorde no YouTube
A turnê de divulgação de seu novo álbum, "Love Yourself: Answer" já contou com um filme, "Love Yourself Tour in Seoul", que chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros e precisou de sessões extras para comportar a demanda do público, além de outro longa, "Burn the Stage", que também está disponível no YouTube Premium.
No YouTube, uma das principais plataformas de divulgação do grupo, o clipe "Idol" bateu um recorde ao se tornar o vídeo mais assistido em 24h no site: 45 milhões de views. O recorde batido foi o de "Look What You Made Me Do", de Taylor Swift, que tinha 43,2 mi em um dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.