Escritório da Netflix nos EUA é evacuado após suspeita de um possível atirador
O escritório da Netflix em Hollywood foi evacuado hoje após a suspeita de um possível atirador no campus. As informações são do KTLA.
Segundo o site, o Departamento de Polícia de Los Angeles foi acionado após receber a informação que uma pessoa dentro do local estava armada. A polícia confirmou que um suspeito está sendo mantido sob custódia fora do local e que ele não portava arma de fogo.
"Recebemos uma denúncia sobre um potencial incidente de aplicação da lei", declarou a Netflix em comunicado enviado para a Variety. "A polícia está realizando uma varredura no local com muita cautela. Não há perigo ou ameaça imediata para nossos funcionários".
Empregados do Sunset Bronson Studios não foram liberados a deixar o prédio após o incidente, informou o KTLA. Pelo menos uma dúzia de policiais foram vistos na entrada de um estacionamento perto do prédio da Netflix.
KTLA recebeu a informação de que os funcionários foram aconselhados a "mudar para espaços internos" e longe das janelas como uma "medida de precaução".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.