Topo

Escritório da Netflix nos EUA é evacuado após suspeita de um possível atirador

Escritório da Netflix nos Estados Unidos - Reprodução
Escritório da Netflix nos Estados Unidos Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 23h01

O escritório da Netflix em Hollywood foi evacuado hoje após a suspeita de um possível atirador no campus. As informações são do KTLA.

Segundo o site, o Departamento de Polícia de Los Angeles foi acionado após receber a informação que uma pessoa dentro do local estava armada. A polícia confirmou que um suspeito está sendo mantido sob custódia fora do local e que ele não portava arma de fogo.

"Recebemos uma denúncia sobre um potencial incidente de aplicação da lei", declarou a Netflix em comunicado enviado para a Variety. "A polícia está realizando uma varredura no local com muita cautela. Não há perigo ou ameaça imediata para nossos funcionários".

Empregados do Sunset Bronson Studios não foram liberados a deixar o prédio após o incidente, informou o KTLA. Pelo menos uma dúzia de policiais foram vistos na entrada de um estacionamento perto do prédio da Netflix.

KTLA recebeu a informação de que os funcionários foram aconselhados a "mudar para espaços internos" e longe das janelas como uma "medida de precaução".