• ENTRE
Topo

Blackpink faz sua estreia na TV dos EUA e canta "Ddu-Du Ddu-Du"

As cantoras do grupo Blackpink durante show na Coreia - Chung Sung-Jun/Getty Images
As cantoras do grupo Blackpink durante show na Coreia Imagem: Chung Sung-Jun/Getty Images

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

12/02/2019 12h31

O k-pop está invadindo definitivamente os Estados Unidos. O grupo Blackpink fez sua estreia na TV americana ao se apresentar no programa "The Late Show with Stephen Colbert", da CBS. 

O quarteto formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa apresentou o hit "Ddu-Du Ddu-Du", que recentemente se tornou o vídeo do gênero mais visto no YouTube ao ultrapassar o BTS.

Continua após publicidade

Lançado em 15 de junho, o clipe do Blackpink recebe em média 2,5 milhões de views diariamente. A faixa estreou na lista Hot 100 da Billboard na posição 55 e foi a primeira música de um grupo de mulheres coreanas a entrar na lista desde a versão de "Nobody", do Wonder Girls, de 2008.

Blackpink ainda se prepara para tocar no festival Coachella, nos Estados Unidos, em abril.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade