"The Voice Kids": Menino que teve irmão na primeira temporada não é aprovado
Tiago Henrique, de 12 anos, se inspirou no irmão, que foi aprovado no time de Ivete Sangalo na primeira temporada do "The Voice Kids", para começar a cantar e se candidatar na edição mais recente do reality. Só que não foi dessa vez que ele conseguiu entrar na atração da Globo: nenhum dos quatro jurados virou a cadeira para ele.
"Desde a primeira edição eu já estava querendo me inscrever, mas eu tinha muito vergonha. Mas aí eu vi o meu irmão indo pro 'The Voice' e falei: caramba, quero ser igual a ele. Até quando estou estudando escuto música. Ela é minha vida. É um sonho realizado, apesar de ter muita vergonha, eu sempre quis estar lá", disse ele em seu depoimento.
Tiago cantou uma versão da canção de "When We Were Young", de Adele. Apesar de não ter sido aprovado, ele recebeu elogios por sua apresentação.
"A gente está chegando em um momento da competição que começa a ficar bem apertadinho. Mas a gente gostou muito, e estou respondendo pelos meus colegas, do que você fez e sobretudo por você ter tido a coragem de cantar hoje aqui", disse Claudia Leitte, que o abraçou no final.
Nas redes sociais, internautas lamentaram e se mostraram indignados com o fato de Tiago não ter conseguido uma vaga:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.