Topo

"The Voice Kids": Menino que teve irmão na primeira temporada não é aprovado

Tiago Henrique não conseguiu uma vaga no "The Voice Kids" - Reprodução/Globo
Tiago Henrique não conseguiu uma vaga no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 14h47

Tiago Henrique, de 12 anos, se inspirou no irmão, que foi aprovado no time de Ivete Sangalo na primeira temporada do "The Voice Kids", para começar a cantar e se candidatar na edição mais recente do reality. Só que não foi dessa vez que ele conseguiu entrar na atração da Globo: nenhum dos quatro jurados virou a cadeira para ele.

"Desde a primeira edição eu já estava querendo me inscrever, mas eu tinha muito vergonha. Mas aí eu vi o meu irmão indo pro 'The Voice' e falei: caramba, quero ser igual a ele. Até quando estou estudando escuto música. Ela é minha vida. É um sonho realizado, apesar de ter muita vergonha, eu sempre quis estar lá", disse ele em seu depoimento.

Tiago cantou uma versão da canção de "When We Were Young", de Adele. Apesar de não ter sido aprovado, ele recebeu elogios por sua apresentação.

"A gente está chegando em um momento da competição que começa a ficar bem apertadinho. Mas a gente gostou muito, e estou respondendo pelos meus colegas, do que você fez e sobretudo por você ter tido a coragem de cantar hoje aqui", disse Claudia Leitte, que o abraçou no final.

Nas redes sociais, internautas lamentaram e se mostraram indignados com o fato de Tiago não ter conseguido uma vaga: