Rapper britânico Cadet morre aos 28 anos após acidente de carro
O rapper britânico Cadet, que ficou conhecido após lançar uma mixtape chamada "The Commitment", morreu aos 28 anos após um acidente de carro na manhã deste sábado (9). A informação foi divulgada pela família do cantor.
"Nós, a família de Baline Cameron Johson, conhecido como Cadet (Underrated Legend) gostaríamos de compartilhar a notícia triste de que nas primeiras horas do dia 9 de fevereiro de 2019, ele faleceu em um táxi, enquanto ia para um show", diz o comunicado.
A rádio BBC Radio 1Xtra, onde o rapper fazia aparições frequentes, publicou uma mensagem de pesar ao cantor. "Nossos pensamentos estão com a família e os amigos", escreveu a rádio.
De acordo com a rede de notícias britânica "BBC", o rapper estava a caminho a Universidade Keele, na região de Staffordshire, na Inglaterra, onde faria uma apresentação, quando o táxi bateu em outro veículo.
"Serviços de emergência auxiliaram e um passegeiro do Toyota, um homem de 28 anos de Londre, infelizmente morreu no local. Os motoristas de ambos os veículos, um homem de 36 anos de Stoke-on-Trent e um homem de 22 anos de Crewe, foram levados para o Hospital da Universidade de Royal Stroke com ferimentos sérios", disse a polícia de Staffordshire em um comunicado.
A notícia da morte do rapper gerou uma onda de solidariedade nas redes sociais e o nome dele foi levado aos assuntos mais comentados do Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.