Topo

Vitor Kley é internado com apendicite e passa por cirurgia em Ilhabela

Vitor Kley - Instagram/Reprodução
Vitor Kley Imagem: Instagram/Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

08/02/2019 09h32

O cantor Vitor Kley postou uma imagem em um hospital, em seu Instagram, e explicou que foi surpreendido por uma apendicite, quando se preparava para fazer um show em Ilhabela (SP). Ele foi internado no Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior e passou por uma cirurgia.

Em seu post, nesta quinta-feira (7), ele explicou a situação, que aconteceu quando ele ia para a ilha da revista "Caras".

"Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3, quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras", disse o cantor, famoso pelo hit "O Sol".

"Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro, no evento Spanta Neném, e nem vou ter condições de me apresentar no programa 'É De Casa'."

Ele complementou se dizendo chateado com a situação. "Fico tristão por isso, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. (...) Amo todos vcs e desde já muito obrigado pelo carinho! Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração!".