"Supernatural": Atores contam como reunião com John vai afetar Sam e Dean
"Supernatural" trouxe uma reunião emocionante para seu 300º episódio, que foi ao ar nos Estados Unidos na última quinta-feira (7). John (Jeffrey Dean Morgan), o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), voltou - temporariamente - e os Winchesters puderam ter um jantar em família.
Mas como o reencontro irá afetar Sam e Dean daqui para a frente? Segundo Ackles, é isso que dará forças aos irmãos para continuarem salvando o mundo.
"Acho que será um combustível para eles", disse o ator à revista "Entertainment Weekly". "Uma família unida nunca foi algo que eles tiveram de verdade, especialmente o Sam. Ter um relance disso, dar uma pausa nessa vida na qual eles se enterraram por tantos, ver o pai e mãe juntos e ter um momento cara a cara com o pai... Eles podiam não estar preparados para isso, mas acredito que é algo que vai dar a eles um estímulo".
Para Padalecki, a reunião irá fortalecer as convicções de Sam e Dean, que deram adeus ao pai após perceberem que a volta dele estava criando um paradoxo temporal no qual Sam tinha uma vida completamente diferente.
"Eles tiveram a chance de fazer um acordo faustiano, eles tinham a possibilidade de viver no bunker com a família, mas eles escolheram se manter no curso. Eles desviaram um pouco, mas falaram 'isso parece ótimo, mas estamos dispostos a sacrificar isso pelo que estamos fazendo com a nossa realidade'. Então, de alguma forma isso fortalece quem eles são e quem eles têm sido por tantas temporadas. Acho que isso vai apenas fortalecer e solidificar a determinação deles".
No Brasil, "Supernatural" vai ao ar pelo Warner Channel às terças-feiras, às 21h40.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.