PUBLICIDADE
Topo

Ator de "Velozes 3" ficou com marcas de mordidas após briga com namorada

Shad Moss em cena de "Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio" - Reprodução
Shad Moss em cena de "Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/02/2019 20h49

O ator e rapper Shad Moss ficou com arranhões profundos e marcas de mordida após brigar com a namorada no final de semana, informou o TMZ. Fotos divulgadas pelo site mostram Shad com machucados tanto no corpo quanto no rosto. O casal continua detido.

Segundo o TMZ, Leslie Holden afirmou para a polícia que ele a agrediu inúmeras vezes, pegou seu celular e não deixou que ela saísse do quarto em que estavam.

Na ligação para as autoridades, como aponta o site, Leslie Holden explicou que conseguiu deixar o prédio para falar com a polícia. Durante a briga entre o casal, um vizinho do apartamento ligou para denunciar que ouviu Shad falando que iria "bater forte nessa vadia".

O ator Shad Moss mostra os machucados após briga com a namorada - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
O ator Shad Moss mostra os machucados após briga com a namorada
Imagem: Reprodução/TMZ

Tanto Shad quanto Leslie foram detidos no último sábado (2), em Atlanta, por agressão. Ambos sofreram ferimentos visíveis e foram acusados de contravenção.

Shad Moss começou a ganhar notoriedade no cinema e na televisão com "Pequenos Grandes Astros" (2002). Após alguns anos, estrelou "Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio" (2006), quando interpretou Twinkie, o melhor amigo de Sean (Lucas Black).

O seu último trabalho foi como Brody Nelson em "CSI Cyber", cancelada em 2016.