Netflix brinca com queda de audiência em domingo de Super Bowl
O Super Bowl, final do campeonato da NFL, é um dos eventos mais vistos da TV americana -- e até a Netflix sentiu o peso da concorrência neste domingo (3).
No Twitter, a plataforma de streaming relatou que teve uma queda de audiência de 32% em relação à média para os domingos nos Estados Unidos.
"Aparentemente esse Super Bowl é meio importante... parece que a audiência nos Estados Unidos caiu 32% em relação a um domingo normal", publicou a empresa.
Neste ano, os cinemas americanos também sofreram com o Super Bowl:as bilheterias registraram o pior resultado em décadas para um fim de semana do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.