Van Damme desmente boatos de que estaria morto: "Ainda não, é fake news"
O icônico ator Jean-Claude Van Damme foi ao Instagram garantir aos fãs que está vivo.
Após boatos circularem na internet nesta semana apontando que o astro dos filmes de ação teria morrido após um ataque cardíaco, Van Damme gravou um vídeo e garantiu que tudo não passa de "fake news".
"Olá, aqui é Jean-Claude Van Damme e não, ainda não estou morto. É fake news", disse o ator direto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Recentemente, Van Damme anunciou mais detalhes sobre o filme "We Die Young", em que ele enfrenta gangues de drogas para ajudar duas crianças. Mesmo aos 58 anos, o ator prova que está em forma e que não perdeu a mão nos filmes de ação.
O trailer começa com Daniel (papel de Van Damme) passando por um evento traumático na guerra, quando ainda estava no exército.
Na sequência, gangues criminosas que vivem em Washington, D.C (EUA) ganham foco. Na região vive o jovem Lucas (interpretado por Elijah Rodriguez), que sente orgulho por trabalhar para uma das organizações mais perigosas.
Lucas ganha uma nova missão, mas trai o chefe do tráfico para defender o irmão. Quem vai ajudá-los é Daniel, que vira uma espécie de mentor para as crianças.
Dirigido por Lior Geller, "We Die Young" chega aos cinemas norte-americanos em fevereiro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.