Topo

Sam Smith e Normani lançam clipe futurista de "Dancing With a Stranger"

Sam Smith e Normani no clipe de "Dancing With a Stranger" - Reprodução/YouTube
Sam Smith e Normani no clipe de "Dancing With a Stranger" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

29/01/2019 08h56

"Dancing With a Stranger", parceria de Sam Smith com Normani, ganhou clipe nesta terça-feira (29). O vídeo mostra os dois em um cenário futurista, dançando com vários hologramas.

O single foi escrito por Smith, que vem ao Brasil em abril como uma das principais atrações do Lollapalooza. Ele toca na sexta-feira (5/4), primeiro dia do festival.

Em "Dancing with a Stranger", o cantor e a ex-Fifth Harmony falam sobre uma noitada onde tentam superar um amor antigo. "Olha o que você me fez fazer/ Estou com alguém novo/ Oh, baby, baby/ Dançando com um estranho", cantam no refrão.

"Escrevi [a música] na turnê 'The Thrill Of It All' no ano passado. Para mim, ela engloba tudo o que eu estava sentindo enquanto fazia malabarismos com minha vida pessoal e em turnê. É um momento lindo para mim, por eu ser um grande fã de Normani, e por tudo o que ela significa para mim. Estou muito animado para ver sua luz brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa música tanto quanto eu", declarou Smith.

Para Normani, é o quarto single de sua carreira solo, que teve o pontapé inicial com "Love Lies" (parceria com Khalid), lançada no ano passado.