Topo

Maroon 5 mostra fotos de ensaio e promete surpresas para o Super Bowl

Uma das fotos liberadas do ensaio do Maroon 5 para o Super Bowl - Reprodução/Instagram
Uma das fotos liberadas do ensaio do Maroon 5 para o Super Bowl Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

29/01/2019 13h10

O Super Bowl está mais próximo do que nunca, e os meninos do Maroon 5 estão acertando os últimos detalhes para o show do intervalo mais aguardado do ano. Na madrugada desta terça-feira (29), o Instagram oficial da banda foi tomado por imagens do ensaio para a apresentação.

Nas fotos, a banda aparece reunida em um gigantesco hangar, liderada pelo vocalista Adam Levine. Como é costumeiro em se tratando de Super Bowl, que acontece neste domingo (3), os detalhes do show do Maroon 5 permanecem guardados embaixo de sete chaves.

A banda promete surpresas durante a apresentação. Em seu Instagram, o rapper Big Boi postou um vídeo ao lado de Levine em que diz: "Há coisas altamente secretas rolando aqui na costa Oeste".

Além de Big Boi, o único convidado confirmado na apresentação é outro rapper, Travis Scott. A participação do Maroon 5 no Super Bowl foi oficializada só no último dia 13 de janeiro, ao contrário de atrações de anos anteriores, que foram confirmadas meses antes do grande jogo.

O intervalo do Super Bowl, jogo final da temporada de futebol americano promovida pela organização NFL, é sempre uma posição cobiçada por membros da indústria musical, mas virou centro de polêmica neste ano.

Uma petição no site Change.org, por exemplo, pede que o Maroon 5 desista do show em solidariedade a Colin Kaepernick, jogador de futebol americano que não conseguiu posição nos times da liga desde que protestou contra a desigualdade racial nos EUA durante alguns jogos.

Atrações recentes do intervalo de Super Bowl incluem Justin Timberlake (2018), Lady Gaga (2017), Coldplay (2016) e Katy Perry (2015).

#M53

Uma publicação compartilhada por Maroon 5 (@maroon5) em