PUBLICIDADE
Topo

Zac Efron estreia visual platinado após viver serial killer nas telas

Zac Efron no festival de Sundance - Neilson Barnard/Getty Images/AFP
Zac Efron no festival de Sundance Imagem: Neilson Barnard/Getty Images/AFP

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

28/01/2019 13h48

O ator Zac Efron mudou radicalmente o visual e apareceu com cabelos platinados. Ele esteve junto com o elenco de seu novo filme no Festival de Sundance e mostrou a novidade durante o tapete vermelho.

Efron é o astro de "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile", em que encarna Ted Bundy, mostrando a história real de um dos serial killers mais brutais da história dos Estados Unidos.

O elenco de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, com James Hetfield (Metallica) e Zac Efron - Neilson Barnard/Getty Images/AFP  - Neilson Barnard/Getty Images/AFP
O elenco de "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile", com James Hetfield (Metallica, à esquerda) e Zac Efron
Imagem: Neilson Barnard/Getty Images/AFP

No filme, ele aparece de cabelos castanhos, como lhe é comum, e como tinha Ted Bundy. O assassino em série sequestrou e matou pelo menos 30 mulheres. Ele foi levado à cadeira elétrica e morreu em 1989. 

"Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile" foi lançado em Sundance, mas ainda não tem data para estrear no circuito comercial. A direção é de Joe Berlinger.

Enquanto o longa não chega, outro título com Bundy foi lançado na última semana, na Netflix. Trata-se da série documental "Conversations With a Killer: The Ted Bundy Tapes", baseada em áudios de entrevistas que o norte-americano deu na prisão, na década de 1980. Veja o trailer da série: