Topo

Entediado? Timothée Chalamet aparece lendo durante o SAG Awards e vira meme

Timothée Chalamet é pego distraído durante o SAG Awards Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/01/2019 09h21

Todo mundo sabe que o Elio de "Me Chame Pelo Seu Nome" é viciado em livros, mas parece que o seu intérprete, Timothée Chalamet, também. Durante o SAG Awards deste domingo (27), o ator foi pego lendo alguma coisa na plateia, o que o transformou em um meme instantâneo.

Enquanto a câmera se focava no casal Emily Blunt e John Krasinski, Chalamet (que concorria ao SAG de melhor ator coadjuvante por "Querido Menino") apareceu ao fundo com um livro ou revista misterioso nas mãos, totalmente distraído.

A "Entertainment Weekly" capturou o momento no Twitter, e perguntou aos seus seguidores o que Chalamet estava lendo na foto. Dois dos fãs do ator especularam que parecia um roteiro, deixando no ar a possibilidade de se tratar da aguardada sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome".

Enquanto isso, alguns outros usuários do Twitter deram respostas mais bem humoradas, como: "Quando você tem que ir ao SAG Awards mas tem uma de suas provas finais amanhã".

"É uma lista de assinaturas em petição para processar o Oscar", brincou outra usuária da rede social, lembrando que Chalamet foi "esnobado" da premiação da Academia por seu trabalho em "Querido Menino"

Outros tuiteiros brincaram com a juventude de Chalamet, que tem 23 anos. "Ele está lendo o menu infantil", escreveu um. Outro especulou: "Isso é um livro de colorir".

Um dos seguidores do perfil da "Entertainment Weekly" parece ter esclarecido o mistério, no entanto. "Eu estava trabalhando de garçom na premiação. Isso [que Chalamet está lendo] é o cronograma da noite, eles colocaram um em casa mesa", explicou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entediado? Timothée Chalamet aparece lendo durante o SAG Awards e vira meme - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade