Lulu Santos é pedido em casamento e beija o namorado em show: "Eu aceito"
Lulu Santos foi pedido em casamento no fim de seu show realizado no sábado (26) na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.
O namorado, Clebson Teixeira, subiu ao palco e, de joelhos, pediu a mão dele em casamento.
Sob gritos de "aceita, aceita", Lulu beijou o baiano e, emocionado, falou ao público sobre o momento especial.
"Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. E eu aceito. Já aceitei há muito tempo. Sei o quanto isso foi importante para ele porque o conheço muito bem", afirmou o cantor.
"Me leve até a lua"
Lulu e Clebson assumiram o relacionamento por meio das redes sociais ao publicarem uma foto durante um voo de helicóptero.
"Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.
Clebson já contou que é muito paparicado pelo agora noivo: "Ele canta, leva café na cama, faz massagem, desliga meu despertador para eu não acordar cedo (perco o horário de ir trabalhar), me liga ao menos três vezes ao dia, me lembra de hidratar o tempo todo... Ahhhh, e ainda faz açaí pra mim! Sem falsa propaganda, é a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida! Oh sorte!"
Os dois se conheceram em abril durante uma viagem de Clebson ao Rio. Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela morreu em 2013 após sofrer uma parada cardíaca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.