Rapper DMX sai da prisão após cumprir pena de um ano por sonegação fiscal
DMX é um homem livre. Segundo o "TMZ", o rapper foi solto da prisão nesta sexta-feira (25), após cumprir sentença de um ano por sonegação de impostos.
Agora que não está mais encarcerado, DMX ainda terá que pagar US$ 2,3 milhões em restituição para o governo norte-americano, e participar de programas de acompanhamento psicológico para dependentes químicos.
O rapper, que é figurinha carimbada do cenário musical americano desde o final dos anos 1990, foi condenado à prisão no ano passado por não pagar seus impostos entre os anos de 2010 e 2015.
Segundo o "TMZ", DMX planeja aproveitar a liberdade para trabalhar em novos projetos, incluindo um álbum (o seu último, "Undisputed", foi lançado em 2012) e um possível filme biográfico.
Além de rapper, DMX ficou conhecido como ator em filmes de ação como "Rede de Corrupção" (de 2001, com Steven Seagal) e "Contra o Tempo" (de 2003, com Jet Li). Em 2018, foi lançado o longa "Pimp", em que o rapper aparece em papel coadjuvante, gravado antes de sua prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.