PUBLICIDADE
Topo

Matthew McConaughey revela que guardou tanga usada em "Magic Mike"

Matthew McConaughey, que ganhou Oscar de melhor ator  por "Clube de Compras Dallas" (2013), também deu vida a um stripper em "Magic Mike" (2012) - Divulgação
Matthew McConaughey, que ganhou Oscar de melhor ator por "Clube de Compras Dallas" (2013), também deu vida a um stripper em "Magic Mike" (2012) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/01/2019 14h04

Matthew McConaughey parece ter-se divertido à beça durante participação no programa "Watch What Happens Live!", apresentado por Andy Cohen na TV americana. O ator contou casos das filmagens de "Magic Mike" e até ranqueou as comédias românticas de sua própria filmografia.

McConaughey respondeu a uma série de perguntas indiscretas no programa, incluindo uma sobre a tanguinha mínima que usou nas filmagens de "Magic Mike", filme sobre strippers em que contracenou com Channing Tatum e Alex Pettyfer.

"Eu absolutamente guardei aquela tanga. Minha tanga de pele de cobra. Ninguém precisava usar aquilo depois de mim. Era minha", revelou o ator.

Ele ainda disse que teve que se depilar para o papel, mas não sofreu tanto quanto alguns colegas de elenco. "Eu não dei tanto trabalho quanto outros caras. Havia uns caras lá com pelos nas costas", brincou.

Em outro momento do programa, McConaughey refletiu sobre o seu passado nas comédias românticas, confessando que ainda recebe cheques no correio graças às reprises de um filme em especial: "Como Perder Um Homem em 10 Dias", lançado em 2003.

"Eu sempre recebo e leio: 'Royalties de 'Como Perder Um Homem em 10 Dias'. Penso comigo: 'Eu fiz isso há quantos anos mesmo?'", riu o ator. "Mas eu acho que é minha melhor comédia romântica".

O ator ainda classificou "Armações do Amor" (2006), onde contracenou com Sarah Jessica Parker, como o seu segundo filme preferido do gênero. Quanto ao pior? McConaughey dá esta distinção ao filme "O Casamento dos Meus Sonhos" (2001), com Jennifer Lopez.