PUBLICIDADE
Topo

"The Handmaid's Tale" escala atores de "Law & Order" e "Crepúsculo"

Christopher Meloni em "Law & Order: Special Victims Unit" - Divulgação
Christopher Meloni em "Law & Order: Special Victims Unit" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/01/2019 15h52

Christopher Meloni e Elizabeth Reaser vão abrilhantar o elenco de "The Handmaid's Tale" na terceira temporada. Eles interpretarão marido e mulher na série do Hulu, que retorna ainda neste ano, segundo informações da "Variety".

Meloni, conhecido pelo papel em "Law & Order: Special Victims Unit", será o Comandante Winslow, uma das lideranças de Gilead. Ele será o acompanhante de Fred (Joseph Fiennes) e Serena (Yvonne Strahovski) durante uma importante viagem de diplomática.

Elizabeth Reaser - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
Elizabeth Reaser
Imagem: Divulgação/IMDb

No decorrer da jornada, Serena se aproxima da mulher do Comandante, que será vivida por Reaser, famosa pelo papel de Esme Cullen na saga "Crepúsculo". A Sra. Winslow se torna "uma inspiração" para a personagem.

Reaser também vem de um sucesso na Netflix no ano passado. Ela foi Shirley Crain na série "A Maldição da Residência Hill".

Para a terceira temporada, que se focará na luta de June (Elisabeth Moss) pela resistência, o Hulu promete "reuniões surpreendentes, traições e uma jornada aterrorizante até o coração de Gilead, que força todos os personagens a escolherem o seu lado nesta luta".