Dua Lipa vira um ciborgue no clipe de "Swan Song", da trilha de "Alita"
Dua Lipa se transforma em um ciborgue para poder lutar por sua liberdade no clipe de "Swan Song", contribuição da popstar para a trilha de "Alita: Anjo de Combate". O vídeo foi lançado nesta quinta-feira (24), e o filme tem estreia marcada para 14 de fevereiro.
A cantora chega a interagir com a protagonista do filme, uma androide interpretada por Rosa Salazar ("Maze Runner"). As duas treinam golpes de artes marciais juntas para que Dua Lipa possa combater as forças opressoras que a ameaçam no futuro apocalíptico do clipe.
Em "Swan Song", por cima de uma batida acelerada, a cantora versa sobre resistência: "Eu não vou me calar/ Porque ficar em silêncio é o mesmo que morrer/ Este não é o meu canto do cisne", diz no refrão.
Dirigido por Robert Rodriguez ("Sin City") e produzido por James Cameron ("Titanic"), "Alita: Anjo de Combate" adapta o mangá de Yukito Kishiro sobre a poderosa personagem título, considerada a única que pode quebrar o ciclo de violência da Terra futurística onde a história se passa.
Christoph Waltz ("Bastardos Inglórios"), Mahershala Ali ("Green Book: O Guia"), Eiza González ("Em Ritmo de Fuga"), Lana Condor ("Para Todos os Garotos que Já Amei"), Jennifer Connelly ("Noé"), Michelle Rodriguez ("Velozes e Furiosos") e Jackie Earle Haley ("Watchmen") completam o elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.