Topo

Filho de James Gandolfini pode viver jovem Tony em derivado de "Família Soprano"

O ator Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini - Reprodução
O ator Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL,em São Paulo

22/01/2019 22h22

O ator Michael Gandolfini foi escalado para viver a versão jovem de Tony Soprano em "The Many Saints of Newark", filme derivado de "Família Soprano". As informações são do Deadline.

Michael é filho de James Gandolfini, o intérprete original de Tony na icônica série sobre a máfia em Nova Jersey (EUA). O experiente ator morreu em 2013, aos 51 anos.

Michael trabalhou no curta "Flower" e no filme "Oito Mulheres e Um Segredo" (2018), mas teve destaque mesmo como Joey Dwyer na série "The Deuce".

lan Taylor, diretor de "Thor: O Mundo Sombrio", será o responsável pelo filme, que vai mostrar como era a máfia dos anos 60.

O cineasta já comandou alguns episódios da série original estrelada por Gandolfini, além de trabalhar em "Game of Thrones", "Mad Men" e "O Exterminador do Futuro: Gênesis".

Escrito por David Chase, criador da série, o filme vai explorar a Newark dos anos 60 quando negros e italianos se enfrentavam pelo domínio das ruas. Alguns dos personagens mais marcantes da série estarão de volta, como o pai e tio de Tony Soprano.

"David é um grande contador de histórias e nós, junto com nossos colegas da HBO, estamos animados em revisitar e engrandecer o universo de 'Família Sopranos' em um filme", disse em comunicado o chefão da Warner Bros., Toby Emmerich.

"Família Soprano" foi ao ar entre 1999 e 2007 e colocou a HBO no mapa. A série ganhou 21 Emmys e cinco Globos de Ouro.

Imagem da série "Família Soprano" - Reprodução - Reprodução
Imagem da série "Família Soprano", com James Gandolfini ao centro
Imagem: Reprodução