Topo

Cantora do Little Mix dá pista sobre show no Brasil: "Estejam prontos"

Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, do Little Mix, no MTV EMA 2018 - Gareth Cattermole/MTV 2018/Getty Images for MTV
Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, do Little Mix, no MTV EMA 2018 Imagem: Gareth Cattermole/MTV 2018/Getty Images for MTV

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/01/2019 18h43

Sete anos depois de sua formação e sem nunca ter tocado no Brasil, o Little Mix pode estar perto de botar os pés por aqui. Pelo menos é o que deu a entender a cantora Leigh-Anne Pinnock, que comentou uma montagem em vídeo de um fã-clube brasileiro.

"Isso é tão fofo! Tenho lutado para ir ao Brasil durante sete anos! Acreditem, eu mal posso esperar. Nós amamos vocês demais! Espero que vocês estejam prontos", comentou Leigh ao retuitar o vídeo no perfil oficial do quarteto britânico no Twitter.

O vídeo do fã-clube "Shout Out To My Squad" traz mensagens em inglês de diversos fãs brasileiros contando os motivos que os fizeram gostar das músicas do grupo. Em algumas mensagens as fãs já agradecem pelo show no Brasil.

As especulações sobre uma vinda do Little Mix ao Brasil começaram há mais de um mês, quando o jornal "Destak" afirmou que o grupo seria uma das atrações do Rock in Rio. A organização oficial do festival, porém, ainda não anunciou o Little Mix.

O Rock in Rio já divulgou algumas atrações pop em dois dias diferentes do festival. Até agora, o dia oficial do pop acontece no segundo fim de semana, em 5 de outubro, com Anitta, Black Eyed Peas e Pink tocando no Palco Mundo. 

Jessie J toca no primeiro final de semana, em 29 de setembro, como atração principal do Palco Sunset, no que pode ser outra data dedicada ao pop. O Little Mix deve se encaixar neste dia, já que as meninas iniciam uma turnê pela Europa em 4 de outubro.

Formado por Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards, o quarteto feminino surgiu em 2011 no programa X Factor e, desde então, lançou cinco discos, conquistando principalmente o público jovem.

"Black Magic", "Shout Out to My Ex" e "Hair" estão entre os maiores sucessos do grupo. Elas também têm uma parceria com a rapper Nicki Minaj em "Woman Like Me".