Lady Gaga critica vice dos EUA em show: "Pior representação do que é ser cristão"
Lady Gaga interrompeu uma apresentação de sua residência em Las Vegas para fazer duras críticas ao presidente norte-americano Donald Trump e ao vice Mike Pence, a quem definiu como "a pior representação do que é ser cristão".
A cantora deu seu discurso enquanto apresentava a música "Million Reasons", no último sábado (19). "O maldito presidente dos Estados Unidos poderia, por favor, fazer o nosso governo funcionar de novo? Há pessoas que vivem de salário em salário e precisam desse dinheiro", disse Gaga, recebendo apoio do público.
Em seguida, ela se dirigiu a Mike Pence, que recentemente voltou às manchetes quando foi revelado que sua mulher decidiu dar aulas em uma escola que proíbe expressamente estudantes ou funcionários LGBTQ.
"E para Mike Pence, que acredita ser aceitável que sua mulher trabalhe em uma escola que bane pessoas LGBTQ, você está errado. Você diz que não devemos discriminar o cristianismo, mas você é a pior representação do que é ser cristão. Eu sou uma mulher cristã e o que eu sei sobre o cristianismo é que nós não temos preconceitos e acolhemos a todos. Então você pode pegar toda essa desgraça, Sr. Pence, e se olhar no espelho, porque você vai encontrá-la".
Gaga então retornou à música: "Desculpem, fiquei chateada por um momento".
Confira o momento abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.