PUBLICIDADE
Topo

Henry Cavill e Alec Baldwin podem voltar para sequências de "Missão: Impossível"

O ator Henry Cavill em cena de "Missão: Impossível - Efeito Fallout" - Divulgação
O ator Henry Cavill em cena de "Missão: Impossível - Efeito Fallout" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/01/2019 22h47

Personagens importantes podem voltar para os próximos filmes da franquia "Missão: Impossível", informou o THR.

Segundo o site, o diretor Christopher McQuarrie está pensando em usar flashbacks para mostrar novamente o diretor Alan Hunley (Alec Baldwin) e o vilão August Walker (Henry Cavill).

O próximo filme vai chegar aos cinemas em meados de 2021 enquanto o segundo será lançado na mesma época do ano seguinte, conforme divulgou Tom Cruise nas redes sociais.

Summer 2021 and Summer 2022

Uma publicação compartilhada por Tom Cruise (@tomcruise) em

Segundo a Variety, Christopher McQuarrie voltará para roteirizar e dirigir os próximos projetos da saga do espião Ethan Hunt. O site aponta que as produções serão gravadas de uma vez só.

A escolha pelo retorno da saga daqui a dois anos é para não conflitar com a outra aposta da Paramount, "Top Gun: Maverick", com estreia prevista para junho de 2020.

Dirigido por McQuarrie, o sexto "Missão: Impossível", que ainda contou no elenco com Henry Cavill, Simon Pegg e Rebecca Ferguson, conseguiu US$ 791 milhões nas bilheterias mundiais.

O primeiro filme da franquia saiu em 1996 e, desde então, mais de US$ 3,5 bilhões foram arrecadados com as aventuras de Hunt.