Lorna Doom, ex-baixista do The Germs, morre aos 50 anos
A baixista Lorna Doom, que integrou a banda punk The Germs, morreu aos 50 anos, segundo anunciou o baterista do grupo, Don Bolles. A causa da morte não foi divulgada.
Em um post no Facebook, o baterista da banda de Los Angeles postou apenas o nome da musicista: "Lorna". Em um comentário, explicou vagamente: "Ela deixou este plano mortal hoje, por volta da 1 hora".
Os Germs tiveram em sua formação clássica Bolles, Lorna, o vocalista Darby Crash e o guitarrista Pat Smear, conhecido por se juntar mais tarde ao Nirvana e ao Foo Fighters. O grupo foi criado em 1976 e Doom entrou no mesmo ano, após Crash e Smear se reunirem para dar início aos trabalhos.
Seu punk rápido e sujo é considerado uma obra influente e inspirou inúmeras bandas. O filme "What We Do In Secret" contou a história do The Germs. A banda parou após a morte de Crash, em 1980, mas retornou em 2005, com Shane West nos vocais. West foi quem viveu Crash nas telas em "What We Do In Secret".
O grupo se apresentou até 2009 mas encerrou as atividades novamente. Em 2013 houve apenas um concerto, mas sem Doom.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Ela faleceu com 60 anos de idade, recém completados (nasceu em 04 de janeiro de 1959).