Topo

Dupla Henrique & Diego lança "Amor de Cerveja" em clipe gravado no Rio

A dupla Henrique & Diego lança o clipe de "Amor de Cerveja" - Bruno Fioravanti/Divulgação
A dupla Henrique & Diego lança o clipe de "Amor de Cerveja" Imagem: Bruno Fioravanti/Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

17/01/2019 12h12

A dupla sertaneja Henrique & Diego lançou o clipe da inédita "Amor de Cerveja", uma releitura da música "Ela Só Queria Amor", também da dupla. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro nos estúdios do YouTube Space. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

"A gente está muito ansioso para mostrar nosso novo projeto e lançamos mais uma canção inédita 'Amor de Cerveja' e, como presente para os nossos fãs, também vamos divulgar uma versão do sucesso 'Ela Só Queria Amor'", contou Diego em material divulgado à imprensa.

O clipe teve produção musical de Fernando Zor e direção de Fernando "Catatau". O DVD foi gravado em setembro na capital fluminense. "O projeto conta com regravações especiais e canções inéditas. Optamos por ter não ter nenhuma participação especial e dividimos a primeira voz em muitas músicas", disse Henrique.

O novo vídeo se junta a outros do projeto, que foram lançados nos últimos meses, como "Espelho Meu", "Vezinho Azul" e "5 Horas da Manhã / Vou me Entregar".