PUBLICIDADE
Topo

Netflix revela trailer dos episódios finais de "Unbreakable Kimmy Schmidt"

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/01/2019 14h46

A Netflix lançou, nesta quarta-feira (16) o trailer dos episódios finais de "Unbreakable Kimmy Schmidt", que ficarão disponíveis no serviço de streaming a partir do dia 25 de janeiro.

A comédia estrelada por Ellie Kemper retornará cheia de convidados especiais para os sete capítulos que fecharão sua trajetória. Zachary Quinto ("Star Trek"), por exemplo, interpreta o novo par romântico de Jacqueline (Jane Krakowski).

Enquanto isso, o trailer também mostra Titus (Tituss Burgess) encontrando-se com um novo pretendente, interpretado por ninguém menos do que Jon Bernthal ("O Justiceiro"). O ator já havia feito uma ponta na série no ano passado, mas seu papel será expandido para os episódios finais.

Além destas novas perspectivas românticas para os personagens, a série criada por Tina Fey e Robert Carlock ainda vai explorar o sucesso do livro infantil escrito e ilustrado por Kimmy (Kemper), que incentiva garotos a serem homens melhores.

"Unbreakable Kimmy Schdmit" estreou em 2015, explorando a história de uma jovem que, após passar quinze anos presa em um bunker pelo líder de culto interpretado por Jon Hamm ("Mad Men"), tenta reconstruir sua vida em Nova York.