Macaulay Culkin fala sobre amizade com Michael Jackson: "Fazia sentido"
A amizade entre o cantor Michael Jackson, que morreu em 2009, e o ator Macaulay Culkin, sempre foi alvo de falatório, por um estranhamento principalmente em relação à diferença de idade entre eles. Hoje, Culkin tem 38 anos, é padrinho da filha de Michael, Paris, e aproveitou uma entrevista em um podcast para dizer que, para ele, nunca houve polêmica na relação com o rei do pop.
Culkin relembrou que foi depois de "Esqueceram de Mim" que Michael se aproximou dele. "Ele chegou a mim porque muitas coisas estavam acontecendo, tudo estava ficando maior, muito rápido, e acho que ele se identificou com isso", afirmou o ator, ao podcast "Michael Rosenbaum's Inside of You".
"No fim das contas, é fácil dizerem que era estranho. As pessoas acham isso porque ele era a pessoa mais famosa do mundo. Mas não era nada assim, fazia sentido. Nós éramos amigos", disse Culkin, que definiu Jackson como uma pessoa única.
"Para mim era normal, mundano. Não havia essa grande questão que tem para as outras pessoas, porque era uma amizade normal. Ninguém, nem na minha escola católica, tinha ideia do que estava acontecendo comigo, e ele era uma pessoa que tinha passado exatamente pela mesma coisa, e quis garantir que eu não estaria sozinho nessa", completou Culkin, que adjetivou Michael Jackson como hilário, doce e agradável.
Culkin teve participação memorável no clipe "Black Or White", um dos clássicos de Michael Jackson.
Assim como Culkin, que ficou famoso ainda na infância, Michael Jackson foi alçado à fama novo, por conta do sucesso do grupo Jackson 5.
Culkin é visto muitas vezes ao lado de Paris Jackson - com quem tem uma relação que diz ser de muita proteção - e também é padrinho dos outros dois filhos de Michael.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.