PUBLICIDADE
Topo

Funkeiro MC Lon sai da prisão e comemora: "Minha agenda está disponível"

Mc Lon é preso em Praia Grande, litoral de SP - Divulgação/Polícia Militar
Mc Lon é preso em Praia Grande, litoral de SP Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

15/01/2019 19h34

Airon de Lima Silva, mais conhecido como o funkeiro MC Lon, está em liberdade provisória. A notícia foi anunciada pelo próprio cantor nas redes sociais.

"Vim avisar que está tudo bem. E falar para todos os contratantes que meus shows não vão parar, minha agenda está disponível. Obrigado à [produtora] GR6 que me deu apoio neste momento difícil. A gente está na pista de novo", comemorou.

O cantor foi preso em flagrante, após uma denúncia anônima, nesta segunda-feira (14) na Praia Grande (SP) com uma pistola de uso restrito (9mm) e com a numeração raspada.

Segundo a Polícia Civil, o flagrante aconteceu em um prédio no bairro Aviação. Equipes do Batalhões da Polícia Militar do Estado (BAEP) surpreenderam Lon e o amigo João Carlos Santos Furtuoso, que não resistiram a abordagem das autoridades.

Segundo a lei 8.072/90, a posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito é considerado crime hediondo, ou seja, inafiançável. O UOL tentou entrar em contato com MC Lon, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

 Entre os sucessos de MC Lon, de 27 anos, estão "Novinha Vem Que Tem", que acumula mais de 56 milhões de visualizações no YouTube, e "Rabão Que Sobe e Desce", com 37 milhões.