Topo

Internada, Beth Carvalho tem visitas reduzidas: "Repouso é o melhor benefício"

Beth Carvalho com a filha Luana e a neta Mia - Reprodução/Instagram
Beth Carvalho com a filha Luana e a neta Mia Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

15/01/2019 18h51

A filha da cantora Beth Carvalho, Luana, usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para explicar por que reduziu o número de visitas ao quarto do hospital onde sua mãe está internada.

"Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre aos muitos sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas e até feijoada de aniversário surpresa para ela em tempos de internação. Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos", disse Luana.

"Se agora estamos reduzindo essas visitas, é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom para ela! Amor, amor e axé!", completou.

Felipeh Campos, jornalista da RedeTV!, compartilhou neste semana um vídeo exclusivo que foi usado no "A Tarde É Sua" em que a sambista aparece deitada na cama do hospital, cantando a música "Dia Seguinte".

Beth Carvalho, de 72 anos, está internada no Hospital Pró-Cardíaco, localizado no bairro do Botafogo, Rio de Janeiro, desde o dia 8 de janeiro. Segundo seu empresário, a cantora deu entrada no hospital para fazer exames de rotina. 

No final de 2018, Beth foi morar com a filha. "Minha nova colega de quarto", comemorou a jovem nas redes sociais, compartilhando uma foto ao lado da mãe.

A cantora não está conseguindo andar por problemas na coluna e chegou a fazer shows deitada nos últimos meses por dores nas costas. A sambista convive há anos com com uma inflamação na parte inferior da coluna.

Em 2012, ela chegou a colocar pinos ortopédicos na região lombar. Entre 2012 e 2013, Beth ficou internada por cerca de um ano no hospital Pró-Cardíaco, no Rio, devido a complicações após uma cirurgia.