Topo

Filho de Arlindo Cruz faz homenagem emocionante ao pai: "Volta logo"

Arlindinho com o pai Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindinho com o pai Arlindo Cruz Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/01/2019 19h35

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, fez uma homenagem emocionante ao pai nesta terça-feira (15), Dia Mundial do Compositor, no Instagram. Ele publicou uma foto com o sambista e declarou seu amor e sua admiração.

"Nunca serei 1% Do que você é. Você é gênio, fora de série, acima da média e, na minha opinião, o maior compositor da história do samba. Obrigado por tudo que faz por mim, por me dar teu nome, teu apoio, teu axé. Saiba que o mundo ainda precisa, e muito, das tuas obras. Então, volte logo pra expor tuas ideias, quero muito saber o que pensa sobre o nosso país e sobre o momento que a nossa sociedade vive. Serei eternamente um bom aprendiz de Arlindo Cruz! Volta logo, porra! Tô bem de compositor, né?", escreveu Arlindinho.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e vem se recuperando gradualmente. No início de novembro, durante participação do "Altas Horas", o filho do sambista falou como está o estado de saúde do pai.

"Ele está bem, cara. Ele está forte, está entendendo as coisas, está interagindo. Está comendo, agora, está dando umas palavrinhas, apontando para onde sente dor. Tá vivo, né? Tá vivo. Foi um susto muito grande, mas a gente está muito feliz. Naquele passinho dele ele, lentinho, ele volta a ser feliz, volta a curtir, volta a sentir os prazeres da vida", disse Arlindinho.