Diretor de "Vidro", M. Night Shyamalan explica por que recusou a DC e a Marvel
O diretor M. Night Shyamalan, responsável por "O Sexto Sentido" e o recente "Vidro", explicou durante entrevista ao Yahoo! por que recusou trabalhar em filmes da DC e da Marvel.
"Eu quis ter certeza que estava certo para todos. Eu tenho um forte estilo de filmagem. É muito particular. Esses filmes [de super-heróis da DC e da Marvel] são feitos para isso? Ou são apropriados para isso?", analisou o cineasta.
"[Esses filmes] têm um estilo próprio. Eles querem esse outro sabor? É uma questão filosófica. Não quer dizer que eu nunca farei, mas é muito difícil de imaginar", completou.
Outros diretores acabaram desistindo de trabalhar com os grandes estúdios por diferenças criativas, caso de Edgar Wright em "Homem-Formiga" e Patty Jenkins em "Thor: O Mundo Sombrio".
Mesmo que Ryan Coogler ("Pantera Negra") e James Wan ("Aquaman") acabaram recebendo "carta branca" da Marvel da DC, respectivamente, ainda é algo difícil dentro da indústria, principalmente com universos compartilhados.
Estrelado por James McAvoy, Samuel L. Jackson e Bruce Willis, "Vidro" encerra a trilogia formada por "Corpo Fechado" e "Fragmentado". O filme estreia nesta quinta-feira (17) nos cinemas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.