Topo

Lady Gaga promete seguir como atriz e diz que filme influenciará sua música

Lady Gaga se emociona no Critics" Choice Awards -  REUTERS/Mike Blake
Lady Gaga se emociona no Critics' Choice Awards Imagem: REUTERS/Mike Blake

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/01/2019 09h31

Premiada duas vezes no Critics' Choice Awards, neste domingo (13), Lady Gaga tem visto sua carreira como atriz decolar, pelo sucesso de "Nasce uma Estrela". Ela saiu com as estatuetas de melhor atriz - empatada com Glenn Close - e de melhor canção, por "Shallow". Após o evento, ela conversou com a imprensa sobre as duas direções de sua vida profissional, e indicou que os planos de ambas devem se influenciar mutuamente. Ela ainda fez mistério sobre uma nova parceria com o ator e diretor Bradley Cooper.

"Eu definitivamente vou continuar a atuar. Eu amo atuar. Amei estar em 'American Horror Story' e amei fazer 'Nasce uma Estrela'. Foi uma experiência maravilhosa e quero fazer mais. Mas estou um pouco mimada, eu só tive diretores fantásticos e visionários", afirmou a cantora, de acordo com o "Deadline".

Sobre música, ela disse que "Shallow" certamente influenciará seu direcionamento, mas deixou em aberto o que se pode esperar de seus novos trabalhos.

"('Nasce uma Estrela') com certeza vai influenciar minha música para o futuro. Mas eu já tenho algumas coisas escritas, então será um pouco dos dois. Eu aprendi muito e espero ser sempre uma 'estudante'. Acho que você para de ser um grande artista quando acredita que não tem mais nada para aprender. Acho que você só atinge a maestria aprendendo e sendo uma esponja", explicou ela.

Além disso, ela insinuou que poderemos vê-la com Cooper juntos novamente em breve - e não só ao receber prêmios.

"Eu sempre vou dar apoio no que quer que ele faça, e acho que ele fará o mesmo. Falamos sobre filmes futuros e ele me dá conselhos. Ele é maravilhoso e, sobre futuras colaborações, acho que isso terá de permanecer em segredo."