Topo

Com mullets, Alex Novais é chamado de Zezé mirim no "The Voice Kids 2019"

Alex Novais, 11, de Campinas, participou do "The Voice Kids" - Reprodução/TV Globo
Alex Novais, 11, de Campinas, participou do "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/TV Globo

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

13/01/2019 13h58

Os mullets nos cabelos do garoto Alex Novais, 11, de Campinas, chamaram a atenção dos jurados do The Voice Kids neste domingo (13), no segundo dia de audições as cegas. Com timbre agudo e visual sertanejo dos anos 1990, o menino foi chamado nas redes sociais de Zezé Di Camargo mirim.

Além da voz, comparada a de grandes cantores sertanejos, o cabelo do garoto também se destacou. As irmãs Simone e Simaria ficaram tão interessadas no corte que perguntaram quem era a sua cabeleireira. "É a minha Tia Marcelina, a Bel", respondeu o menino.

Alex, que interpretou de maneira emocionante a música "O Portão", de Roberto Carlos, por pouco não foi escolhido, já que os três jurados só viraram para ele no último segundo da apresentação. Depois da disputa básica entre os jurados, Alex escolheu Carlinhos Brown como treinador.

Nas redes sociais, o cabelo do garoto foi comparado com o de Zezé Di Camargo. "É o Zezé Mirim cantando Roberto Carlos", afirmou um usuário. Um outro, o chamou de "cosplay de Xororó dos anos 80/90". Teve até telespectador comparando o cabelo de Alex com o de Luiz Salles, o garotinho que em 2000 chorou ao cantar com a banda Raça Negra, no programa do Silvio Santos.