Rapper LGBT Kevin Fret é morto a tiros em Porto Rico
Kevin Fret, rapper e ativista LGBT, foi morto ao ser atingido por oito tiros em San Juan, Porto Rico, na última quinta-feira (10). Ele tinha 24 anos de idade.
Segundo a BBC, o músico andava de moto quando foi atacado. "Sem palavras para descrever nosso sentimento e a dor que nos foi causada por saber que uma pessoa com tantos sonhos se foi. Devemos nos unir nesses tempos difíceis e e pedir por mais pedir por mais paz em nosso amado Porto Rico", disse Eduardo Rodriguez, empresário de Fret.
De acordo com a publicação, Kevin Fret estava no bairro de Santurce, onde foi atacado. O rapper chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. A polícia local busca agora por um outro homem que estava com o músico na moto, mas fugiu do local.
A música mais conhecida de Fret é "Soy Asi", que tem mais de 600 mil visualizações no YouTube. "Eu sou ma pessoa que não se importa com o que os outros têm a dizer", disse ele em entrevista à revista Paper no ano passado. "Agora eu vejo jovens gays que me enxergam como referência".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.