Chris Pine fala sobre papel em "Mulher-Maravilha 1984": "O jogo virou"
ATENÇÃO: SPOILERS DE "MULHER-MARAVILHA" A SEGUIR
A participação de Chris Pine em "Mulher-Maravilha 1984", continuação do filme solo da heroína interpretada por Gal Gadot, está envolta em mistério. Afinal, o seu personagem, Steven Trevor, morreu no final do primeiro longa-metragem da franquia, e esta sequência se passa quase setenta anos depois.
Em entrevista para a "Variety", no entanto, o ator tentou esclarecer um pouco sobre seu papel -- sem revelar demais, é claro. O filme chega aos cinemas em 4 de junho de 2020.
"Para mim, este novo filme é um pouco diferente, em termos de tom", comentou Pine. "O jogo virou, e eu sou mais o peixe fora d'água [do que Diana, a Mulher-Maravilha]".
Para a diretora Patty Jenkins, a produção de "Mulher-Maravilha 1984" foi bem mais tranquila que a do original. "Normalmente, em todo projeto, é como começar algo novo", disse. "Desta vez é diferente, porque todos nós já nos conhecemos, e já entendemos o mundo destes personagens".
"Mulher-Maravilha 1984" teve cenas filmadas na Espanha e em Washington, capital dos EUA. Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento") surge no papel da vilã Mulher-Leopardo, enquanto Pedro Pascal ("Narcos") é outra das novidades do elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.