Rapper Cupcakke é hospitalizada após postar tuíte dizendo que ia se matar
Cupcakke está em um hospital em Chicago após postar, na noite da segunda-feira (7), uma perturbadora mensagem nas redes sociais em que ameaçava cometer suicídio. As informações são da "Variety".
A rapper, cujo nome de batismo é Elizabeth Harris, foi contatada por diversos amigos da comunidade musical, incluindo Charli XCX e Iggy Azalea, após postar a mensagem, em que também se dirigia aos fãs: "Obrigada a todos que fizeram algo por mim".
A polícia de Chicago foi enviada para a residência de Cupcakke e a acompanhou até o hospital. Segundo os oficiais, a rapper não aparentava nenhum dano físico, e concordou em ir até o hospital para uma "avaliação psicológica".
"Cupcakke, por favor, leia isso", escreveu Charli XCX em resposta à mensagem da rapper. "Você me ensinou, e ensinou a tantos outros, que devemos ser nós mesmos e abraçar quem somos, que devemos ter orgulho das nossas origens".
"Eu entendo o quão desesperançosos e negativos podemos nos sentir às vezes", completou Iggy Azalea. "Eu espero que você tome um tempo para ficar com aqueles que te conhecem melhor, e que você volte mais forte do que nunca".
Cupcakke tem 21 anos, e surgiu na cena do rap americano em 2015, com a mixtape "Cum Cake". Ela é conhecida pelo teor explícito de suas letras, e pela dedicação aos fãs nas redes sociais. Em 2018, a rapper lançou dois discos, batizados de "Ephorize" e "Eden".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.