Topo

Temporada final de "Game of Thrones" são como seis filmes, diz presidente da HBO

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

08/01/2019 08h05

O presidente da HBO, Richard Plepler, aumentou ainda mais a expectativa em relação à última temporada de "Game of Thrones". Em uma entrevista à revista "Variety" ele afirmou que o final da série é como assistir a seis filmes.

"É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. Minha reação foi: 'Estou assistindo a um filme'. Eles sabiam que o sarrafo já estava alta, mas foram lá e o aumentaram ainda mais. Assisti sem qualquer efeito visual e fiquei impressionado", disse.

Na noite de domingo (6) a HBO liberou também um vídeo que traz várias novidades de sua programação de 2019, entre elas uma cena inédita da última temporada "Game of Thrones".

A cena é breve, mas mostra um encontro aguardadíssimo pelos fãs: o de Sansa Stark (Sophie Turner) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Na interação, Sansa diz para a mãe dos dragões: "Winterfell é sua, majestade".

Além de "Game of Thrones", o vídeo traz cenas de outras produções da emissora, como "Barry", "Watchmen", "Big Little Lies" e "True Detective".