Topo

Filmes e séries


De "Bohemian" para a vida real: o romance de Rami Malek e Lucy Boynton

Getty Images e Divulgação
Rami Malek e Lucy Boynton em festa pós-Globo de Ouro e no filme "Bohemian Rhapsody" Imagem: Getty Images e Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

08/01/2019 10h02

A história de amor de Freddie Mercury e Mary Austin conquistou os espectadores de "Bohemian Rhapsody", o grande vencedor do Globo de Ouro 2019. Mas havia muito mais do que uma boa química entre os atores Rami Malek e Lucy Boynton, que deram vida ao casal nas telonas: os dois se apaixonaram enquanto trabalhavam juntos no filme.

Agora, o ator de 37 anos e a atriz de 24 não fazem mais nenhuma questão de esconder o romance. Rami assumiu publicamente o relacionamento no último dia 3, ao receber um prêmio no Palm Springs International Film Festival. Durante os agradecimentos, ele dedicou um especialmente à amada.

"Obrigado, Lucy Boynton. Você tem sido minha aliada, minha confidente, meu amor. Muito obrigado", disse ele. Você pode ver o momento a partir da marcação de 3:08 no vídeo abaixo (em inglês).

O ator não repetiu o agradecimento direto à namorada ao receber o prêmio de melhor ator no Globo de Ouro, no domingo. Nem ele nem Lucy, porém, esconderam a troca de carinhos nas festas após a premiação, e acabaram flagrados em momentos fofos.

Não se sabe ao certo há quanto tempo os dois namoram, mas Rami e Lucy se conheceram durante as gravações de "Bohemian Rhapsody", em 2017. O casal levou o romance com discrição, e só em abril de 2018 saiu na imprensa internacional a primeira notícia sobre a namoro.

Rachel Murray/Getty Images for Hulu
Rami Malek e Lucy Boynton se divertiram em festa pós-Globo de Ouro Imagem: Rachel Murray/Getty Images for Hulu

À época, a revista "Us Weekly" revelou o romance citando uma pessoa próxima aos atores. "Ele está muito a fim dela. Ele viaja para Londres para visitá-la o tempo todo", contou a fonte.

Em agosto do mesmo ano, um paparazzo fotografou os dois trocando beijos. No entanto, o namoro de Rami e Lucy conseguiu passar despercebido de boa parte dos fãs e da imprensa durante a turnê para divulgar a cinebiografia do vocalista do Queen.

Agora que o romance é oficial, nem o público nem os fotógrafos devem tirar os olhos do casal durante a temporada de premiações. Rami, vale lembrar, está cotadíssimo para ser indicado ao Oscar, que acontece em fevereiro, por seu trabalho como Freddie Mercury.

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber