Topo

Filmes e séries


Ator de "Lances da Vida" surpreende fã que enfrentou câncer com ajuda da série

Reprodução/Instagram
Alex Wilson se encontra com o astro de "Lances da Vida", Chad Michael Murray Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/01/2019 14h53

Chad Michael Murray, que interpretou o personagem Lucas Scott no drama teen "Lances da Vida", surpreendeu uma fã da série chamada Alex Wilson, que gravava uma participação no podcast "Just Between Us".

O ator apareceu para dar um abraço e bater um papo com Wilson, que creditou a série (também conhecida pelo título original, "One Tree Hill") como um grande apoio emocional nos anos em que ela enfrentou três manisfestações diferentes de câncer, durante a infância e adolescência.

Wilson postou fotos do momento no Instagram, comentando: "Eu juro que não chorei ou perdi a compostura até o momento em que Chad entrou na sala".

O perfil oficial do podcast "Just Between Us" deu detalhes da história de Wilson: "Aos 18 anos, ela sobreviveu três vezes ao câncer e dividiu conosco o poder da positividade e as dificuldades de lutar contra uma doença que ameaça a sua vida".

"Lances da Vida" ficou no ar entre 2003 e 2012, exibindo nada menos do que 187 episódios. A história seguia os meio-irmãos Lucas (Murray) e Nathan Scott (James Lafferty), estudantes do ensino médio e astros do basquete na pequena cidade de Tree Hill, nos EUA.