Topo

Ingressos para os dois finais de semana do Coachella esgotam em 6 horas

A roda gigante do Coachella - Getty Images
A roda gigante do Coachella Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 09h14

Os ingressos para os dois finais de semana do Festival de Coachella deste ano se esgotaram em seis horas. O festival vai ocorrer nos finais de semana de 12 a 14 de abril e 19 e 21 de abril. A programação do segundo final de semana é idêntica ao do primeiro e os shows vão acontecer no Empire Polo Club, em Indio, na Califórnia.

Os ingressos para o primeiro final de semana se esgotaram em 40 minutos após a abertura das vendas na última sexta-feira (4). As vendas do segundo final de semana "demoraram" um pouco mais: seis horas. O tempo, no entanto, é o dobro do ano passado, quando foram vendidas em três horas. A informação foi confirmada pela produção do evento.

O festival Coachella, que em 2019 comemora 20 anos, anunciou seu lineup completo, com destaque para Childish Gambino, Tame Impala e Ariana Grande como headliners.

Entre as outras atrações confirmadas estão artistas como Janelle Monáe, Jaden Smith, Charlotte Gainsburg, Solange (que se apresenta um ano depois de sua irmã Beyoncé), Kid Cudi, Weezer, J Balvin, Wiz Khalifa, Mac DeMarco, Khalid e Zedd.

As surpresas do lineup foram as ausências de Justin Timberlake, Rihanna e Kanye West, que estavam sendo cotados para o evento. De acordo com o site TMZ, Kanye West achou o palco principal pequeno e que o poderia limitar artisticamente. Vale lembrar que em 2018, Beyoncé se apresentou no festival com um palco super elaborado.